quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

EMA 2011

No dia 6 de novembro, aconteceu em Belfast, na Irlanda no Norte, mais uma edição do European Music Awards, evento realizado pela MTV para premiar os maiores nomes da música no velho continente. O principal nome da noite foi Lady Gaga que além de realizar uma grande apresentação, levou para casa quatro troféus.

A artista que recentemente bateu o recorde de número de seguidores no Twitter mostrou mais uma vez porque é um dos maiores fenômenos da música Pop. Além de faturar os prêmios de Melhor Artista FemininoMelhor Música e Melhor Vídeo, Gaga contou com o apoio de seus “monsters” (forma como a cantora se refere aos seus fãs) para conseguir o incrível número de 158 milhões de votos na internet e, assim, levar para casa o troféu de Maior Número de Fãs.

Mesmo com todo este brilho de Gaga, outros nomes também se destacaram na festa. Justin Bieber, por exemplo, ganhou os prêmios de Melhor Artista Pop e Melhor Artista Masculino e a banda 30 Second To Mars foi premiada mais uma vez como Melhor Banda Alternativa eMelhor Show Worldstage

Katy Perry que neste ano alcançou marcas históricas com o discoTeenage Dream e a turnê homônima foi outro nome lembrado no evento ao ser contemplada com o troféu de Melhor Show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário