sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Katy Perry bate mais um recorde com sexto single nas paradas

<b>Teenage Dream</b> - Em 30 de agosto de 2010 o segundo álbum de Perry chegou às lojas com o single <i>California Gurls</i>, parceria com o rapper <b>Snoop Dogg</b>. O disco foi um sucesso absoluto e inseriu a cantora - de uma vez por todas - no disputado hall das divas da pop music (Reprodução/GHD
Katy Perry igualou-se a Janet Jackson e George Michael no recorde que crava seis singles de um único álbum no Top 5 histórico da Billboard. A cantora realizou a proeza com The One That Got Away, do disco Teenage Dream.
Este não é o primeiro recorde que Perry bate na história da Billboard; a morena alcançou a marca de Michael Jackson e o disco Bad ao cravar cinco singles no topo das paradas: Last Friday Night (T.G.I.F.)California GurlsTeenage DreamFirework e E.T..
Teenage Dream - Em 30 de agosto de 2010 o segundo álbum de Perry chegou às lojas com o single California Gurls, parceria com o rapper Snoop Dogg. O disco foi um sucesso absoluto e inseriu a cantora - de uma vez por todas - no disputado hall das divas da pop music.
Confira o vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário