domingo, 15 de janeiro de 2012

Grammy 2012

Depois de ter sido confirmado que Nicki Minaj, Kelly Clarkson e Bruno Mars irão se apresentar no Grammy 2012, que acontece no dia 12 de fevereiro, a lista de artistas responsáveis por embalar o evento ganhou mais dois nomes. 
O primeiro é o de Taylor Swift. A queridinha da música country norte-americana, que em 2011 figurou entre os principais nomes da música internacional, faturando diversos prêmios e sendo eleita “A Mulher do Ano” pela revista Billboard, foi escalada para mostrar todo seu talento no palco.
O segundo nome tem se tornado uma carta marcada nos Grammys: a banda Foo Fighters, que sempre se faz presente na festa, seja com shows ou levando para casa algum troféu.
E ainda existe a expectativa com relação à participação da cantora Adele. A principal sensação de 2011 já recebeu o convite para se apresentar na festa, porém ainda não confirmou porque está em processo de recuperação da recente cirurgia que realizou na garganta. As informações são de que até o início de fevereiro a artista confirme se cantará no evento ou não.
Indicados
Além da apresentação confirmada, o grupo liderado por Dave Grohl também é um dos mais indicados na premiação. Ao lado de Bruno Mars, a banda soma seis indicações, incluindo para “Disco do Ano”, pelo álbum Wasting Light.
O líder de indicações é o rapper Kanye West que irá concorrer em sete categorias diferentes.
Rihanna e Lady Gaga são outras artistas com bastante indicações e com grandes chances de faturar algum prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário